Arpejo

_Crokíssimo

Campanha Faz o Crok

Desafio
A Crokíssimo, que já era uma marca consolidada no universo dos snacks da Santa Helena, precisava de uma estratégia criativa e comunicacional que funcionasse como guarda-chuva ao longo de todo o ano.

Conceito
Tínhamos um conceito central: mostrar toda a autenticidade, sabor e diversão da marca e conectá-los aos momentos de prazer e descontração do consumidor brasileiro. Com a ideia central em mãos, a Arpejo entrou em ação. Percebemos que o consumidor tinha várias dores e desejos bem específicos, e um deles era a necessidade de ter pausas, quebrar a rotina e transformar um dia comum em algo extraordinário. Daí, surgiu a essência da campanha: Quebre a rotina. Faz o CROK.

Resultado
Uma campanha única, autêntica, que se comunica verdadeiramente com as pessoas, celebrando essa autenticidade e abraçando a quem é perfeitamente imperfeito, associando a marca não apenas ao sabor, mas a momentos de liberdade e quebra de rotina, criando um território emocional único e autêntico.

voltar ao topo